fbpx
MENU
Q

Quer aprender como fazer fotos espontâneas? Então se liga que hoje eu tenho uma dica pra conseguir eternizar um monte de momentos incríveis quando você tá fotografando um casamento. Assista ao vídeo:

 

 

Eu sempre pergunto para as noivas qual foi a parte mais difícil pra elas na hora de organizar o casamento e sem brincadeira, a maioria delas responde sem pestanejar que foi chegar na lista de convidados. Isso porque aquelas ali são as pessoas mais importantes pra eles naquele momento. Quem tá ali é porque realmente não podia deixar de estar.

E desses 200, 300, convidados ela teve contato com muito pouca gente ainda nesse dia. Então, é na hora que os noivos entram no salão de festa, durante a primeira hora da festa mais ou menos é que eles vão se encontrar pela primeira vez com essas pessoas, receber o carinho de todo mundo.

Pra mim esse é um dos momentos mais importantes do casamento e muita gente não dá bola pra isso.

Tem vez que eles querem passar nas mesas e o fotógrafo fica indignado! Eles estão te oferecendo um monte de momentos como esses de bandeja e você bravo porque eles querem passar de mesa em mesa!

Não cara! Lembra que quando a gente tá fotografando momentos a gente não fica ali só esperando a foto posada com o pessoal da mesa pra você clicar. Antes e depois da pose acontece muita coisa, muito sorriso, muito abraço. Se a gente ficar só esperando, não tem como fazer fotos espontâneas, não é verdade?

 

 

Por isso, a gente tem que aproveitar, fotografar freneticamente esses momentos. Um fotógrafo na noiva e outro no noivo! E clica, clica como se não houvesse amanhã.

E nessa hora você de quebra ainda vai prestando atenção, observado a relação das pessoas com os noivos. Na hora dos cumprimentos você percebe quem é mais íntimo ou quem é aquele namorado da prima que ninguém conhece.

Pela força do abraço, pelas expressões, pelo tom de voz ao se encontrarem você percebe o quanto uma pessoa gosta da outra.

E depois, durante a festa você já sabe em quem tem que ficar de olho!

 

 

E aí, curtiu as dicas?
Compartilha aí com a galera pra dar uma moral!

Abraço e até a próxima!

 

 

 

FECHAR MENU