Casamentos Conselheiro Lafaiete

Lorena e Pablo / Casamento ao ar livre

CASAMENTO NO SÍTIO AO AR LIVRE: A INIGUALÁVEL BELEZA DO SIMPLES!



E pra encher o seu dia de amor, mais um casamento lindo saindo do forno 🙂 E foi a primeira vez que fotografei um colega de profissão, olha só que responsa! Mas, se por um lado eu sei o quanto é dificil agradar fotógrafo de casamento (só a gente sabe o tanto que a gente é chato quando o assunto é foto, principalmente de outro fotógrafo, rsrs) , por outro ele já pensa em tudo e facilita o trabalho pra mim hehehe… O Pablo e a Lorena escolheram um sitio muito bacana para se casar. Um espaço com muito verde, cheio de árvores…

Amanheceu um dia nublado e enquanto a Lorena torcia pro sol aparecer eu e o noivo torciamos contra, rsrs… (novamente, só a gente sabe o que é fotografar debaixo das árvores com o sol bombando 🙂 ). No final, ficou o meio termo pra agradar a todo mundo, nem muito sol, nem neblina… Uma luz suave, perfeita!

A cerimônia foi sem sombra de dúvidas uma das mais emocionantes que já fotografei. Lorena e Pablo são bem jovens e um casal de muita fé… Foi lindo ver a entrega deles, dos amigos e familiares ao momento. Muito choro, muito riso, muito abraço…. Do jeitinho que tem que ser!

Lorena, Pablo, nem tenho palavras pra descrever a gratidão por terem compartilhado com a gente momentos tão intensos. Que vocês continuem sua caminhada com muita alegria e amor!