fbpx
FOTOGRAFIA PRA QUEM NÃO GOSTA DE FAZER POSE!

Acho que uma das coisas que mais causa pânico nos noivos quando começam a pensar em casamento é o fato de que eles vão ter que passar o dia sendo fotografados. Quantas vezes eu já escutei coisas como “a gente odeia tirar foto”, “a gente não é nada fotogênico”, “eu fico super sem graça quando tenho que posar pra foto“…

A verdade é que quase ninguém gosta de ser fotografado. Não é todo mundo que se sente naturalmente confortável em frente a uma câmera. Eu mesmo já fui fotografado várias vezes e posso dizer que é bem melhor estar por trás das lentes do que no lugar de vocês noivos.

 

fotografo de casamentos em bh fotografia espontanea de casamentos em bh

Certamente a primeira reação de uma pessoa comum quando tem uma câmera apontada de perto pra ela é sentir vergonha! É querer se esconder enquanto se pergunta o que ela tem que fazer: olhar pra câmera ou não? Devo sorrir, ficar sério? Na dúvida mete aqueles dedinhos em V e tá beleza!

A boa notícia pra vocês é que a fotografia de casamento mudou muito. Hoje se você encontrar o fotógrafo certo você vai ter uma preocupação a menos no dia do seu casamento.

 

fotografo de casamentos em bh fotografia de casamentos em bh melhores fotografos de casamento em bh fotografia espontanea de casamentos em bh fotos emocionantes de casamento

Assim como nós, existem muitos outros fotógrafos que fazem uma fotografia espontânea, a chamada fotografia de momentos. Nossa fotografia não é apenas um simples registro.

Ela é uma fotografia que guarda lembranças, cria memórias. Nosso papel ao contar a sua história é fazer com que você possa sentir novamente cada emoção, cada abraço, cada sorriso que você recebeu naquele dia sem se preocupar em ficar posando pra foto!

 

melhores fotografos de casamento em bh fotografo de casamentos bh

 

E agora, mais tranquila em saber que vocês podem aproveitar cada segundo do seu dia sem se preocupar em ficar o tempo todo posando pra foto?

Aproveita pra conhecer um pouco mais do nosso trabalho .

Acesse o nosso canal no youtube e assista aos nossos foto documentários:

ASSISTIR

FECHAR MENU