fbpx

Um brinde a quem acredita no amor!

Um brinde a quem é capaz de tirar tanta gente de suas casas (aliás, de suas cidades) e reunir todo mundo com um simples e único propósito: comemorar o amor! Ah, e como é bom!

Eu e a Simone quando casamos tínhamos aquela ideia de que é melhor pegar tanto dinheiro e investir em alguma coisa pro futuro, ou mesmo viajar, sei lá…

“Será? Gastar tanto dinheiro num dia só?”.

Quem já se casou e não se fez essa pergunta pelo menos uma vez que atire a primeira pedra.

Mas felizmente a gente percebeu a tempo que aquele dia valia cada centavo. Vai fazer 7 anos que a gente se casou e até hoje aquela foi a única vez que nós conseguimos reunir toda a nossa família e nossos amigos mais queridos, todos juntos pra comemorar com a gente.

E hoje, quando a gente vai fotografar um casamento é isso que a gente quer mostrar.

Eu quero que minhas fotos mostrem como é bom estar rodeado de pessoas que a gente ama… Pessoas que se a gente pudesse guardava todo mundo num cofrinho pra continuarem ali, todo mundo junto, só pra você!

 

fotos espontâneas de casamento

 

Por muito tempo eu quis fazer fotos que “encantassem” meus clientes. Hoje eu não quero encantar ninguém. Porque eu não vejo o casamento com um conto de fadas. Mais do que encantamento, quero que minhas fotos despertem saudade, vontade de rir, vontade de chorar, vontade de abraçar a mãe, sei lá… Qualquer coisa a mais que um “nossa, que foto linda”.

Eu sei que cada casal que já fotografei sonhou sim com esse dia. Aquele dia pra eles realmente foi a realização de um sonho.

Mas acredito de verdade que esse sonho, que eles sonharam juntos talvez desde os primeiros momentos do namoro não era sobre ter flores bonitas na sua decoração ou o vestido cheio de brilhantes ou qualquer outra coisa que o dinheiro possa comprar.

 

convidados emocionados casamento ao ar livre em ouro preto casamento ao ar livre em ouro preto o passo

 

Hoje eu tenho certeza de que o que torna um casamento um sonho não é o que se gasta, mas o que se recebe!

É saber que aquele será um dia único na sua vida, não apenas porque você se casou, mas porque você estava ali rodeado das pessoas que você mais gostou em toda a sua vida!

Por isso, um brinde à Ana, ao Marcus e a todo mundo que acredita no amor e na importância de se compartilhar momentos assim com quem a gente ama.

 

casamento no o passo em ouro preto

Fotos: @truelovestories.casamentos
Cerimonial: @lanah.assessoria
Make up: @bel.alvesmakeup
Vestido: @ruth.amaral
Sapatos: @jorgebischoff
Bolo e Docinhos: @delicatesseconfeitariaop
Buffet: @opassopizzajazz
Decoração: @ttpdesign
Banda: @bandaseuretrato
Video: @jcfilmagens

FECHAR MENU