fbpx

LETÍCIA & AUGUSTO

Tem cada cantinho escondido pelo interior de Minas Gerais que são verdadeiros paraísos. E Santo Antônio do Leite é um deles. Um pequeno distrito de Ouro Preto, ainda pouco conhecido pelos turistas, mas já almejado por muitos casais que procuram um lugar tranquilo e charmoso pra celebrar seu casamento, seja ao ar livre ou na igreja.

E foi por lá que a Letícia e o Guto reuniram a família e os amigos pra celebrar o casamento deles! E como eles optaram por uma cerimônia ao ar livre, escolheram o cenário incrível do Ville Real.

O Ville Real é um hotel incrível. A arquitetura dos chalés remete às ruas da cidade de Ouro Preto, criando um ambiente único. Rodeado de muito verde, o Ville Real tem várias opções de local para se realizar uma cerimônia de casamento e a Leticia e o Guto (veja aqui o pré casamento deles) escolheram o deck de frente para o restaurante, com uma vista linda e um pôr do sol de tirar o fôlego!

 

CASAMENTO AO AR LIVRE NO VILLE REAL

Santo Antônio do Leite

 

E como sem emoção a vida não tem graça, apesar de ser uma época de poucas chuvas por aqui, o dia começou tenso! Faltando poucas horas pro casamento o céu começou a ficar escuro…

De repente aquela nuvem negra que mata qualquer noiva do coração se formou e começou uma verdadeira tempestade! Casamento ao ar livre tem dessas coisas. Tem que ter o coração bem preparado pra aguentar!

Mas no final das contas, São Pedro só queria abençoar o dia deles e mandou aquela chuva pra lavar tudo! Pouco antes do horário marcado para o casamento, o céu se abriu em um azul maravilhoso e o sol veio com tudo… Acho que passou até do ponto um pouquinho rsrs.

E aí, foi só alegria. Uma cerimônia linda, muita gente querida reunida aquele cenário maravilhoso do Ville Real. A decoração feita pela Tati Tropia, da TTP Design, dava o toque final ao que já parecia impossível ficar mais bonito.

Uma coisa que achei demais e gosto muito quando acontece foi que a família e os amigos participaram ativamente do casamento com eles. Quem fez o make da Letícia foi a irmã dela, a mãe entrou tocando flauta na cerimônia e os escolhidos para conduzir a cerimônia foram grandes amigos que conhecem como ninguém a história do casal.

Aí não teve jeito. Se o pessoal não tava rindo, tava se acabando de chorar. Uma das cerimônias mais bonitas que já presenciei. Quando se tem pessoas próximas celebrando o casamento, a história é outra. É muito mais verdadeiro e emocionante.

E depois disso tudo, hora de lavar a alma e extravasar com os amigos toda aquela energia. A festa foi incrível. A galera se acabou na pista comandada pela Gabi Melo e Juventude Bronzeada.

Ah, se você está pensando em se casar lá no Ville Real, clica aqui e manda uma mensagem pra gente que temos uma proposta especial pra você!

 

Cerimonial: Plan eventos / Maquiagem: Ana Andrade Make Up / Vestido: Mario Fasano / Sapatos: Ana Miranda / Buquê: Tati Tropia Design / Celebrante: Amigos / Buffet: Pichita Lanna / Decoração: Tati Tropia Design / DJ: Vitor Sobrinho / Banda: Gabi Mello e Juventude Bronzeada

Vai se casar no Ville Real ou na região de Ouro Preto? Clique no link abaixo que temos uma oferta especial pra você!

SOLICITAR ORÇAMENTO

FECHAR MENU