fbpx

MARI & THIAGO

Fotografar casamentos é uma profissão incrível. A cada final de semana temos a oportunidade de mergulhar de cabeça em uma nova experiência, conhecer pessoas diferentes e contar suas histórias. E o mais legal de tudo é que cada casal, cada família é única, o que consequentemente torna cada casamento uma história única.

Tem casal que escolhe se casar na praia, nas montanhas, na igreja, casamento católico, evangélico, judeu, não religioso… E eu amo viver cada uma dessas experiências. Porque no final das contas, é tudo sobre as pessoas.

E esse post é sobre uma dessas experiências, certamente uma das mais incríveis que a gente já viveu em um casamento.

Tivemos a honra de fotografar a celebração do casamento da Mari e do Thiago na Umbanda. Uma cerimônia linda e incrivelmente simples que nos prova que basta ter por perto quem você ama e tudo toma forma de uma maneira verdadeira e encantadora.

Foi muito legal ver todo mundo envolvido, contribuindo com muito amor pra deixar impecáveis cada detalhe daquela manhã.

A cerimônia foi em um sítio, bem no alto de uma colina, em uma clareira na mata. Acordamos as 5 da manhã e fomos pra Sabará começar os preparativos… Vocês não acreditam na luz que entrava naquele lugar, parecia um cenário de filme, meio surreal.

Uma das coisas que mais gostei foi a oportunidade de viver a fotografia de casamento sem aquela correria e adrenalina de quase todo casamento que a gente fotografa. Dessa vez foi diferente.

Não teve salão, não teve barbearia e todo aquele protocolo de costume. Não teve trânsito, não teve que achar vaga pra estacionar perto da igreja… Não teve fumaça nem canhão de luz pra deixar a gente estressado… Teve café quentinho com bolo de fubá, teve passarinho cantando e os raios do sol chegando pra espantar um frio de rachar… Teve cantoria, teve abraço, riso e choro! Tudo abençoado pelos orixás em uma fria e linda manhã de inverno!

Aumenta o som, dá um play e vem curtir também esse momento! Ah, e os áudios foram gravados com o celular durante a cerimônia! Prestem atenção à segunda musica, é de arrepiar!

 

 

 

Vinicius Terror e Simone Ribeiro / True Love Stories

Fotografia de Casamentos em Ouro Preto e BH

Procurando um fotógrafo para seu casamento?

Acesse o link e peça um orçamento sem compromisso!

SOLICITAR ORÇAMENTO

 

FECHAR MENU