fbpx

AYESHA E MÁRIO

Ouro Preto é uma cidade encantadora. Passear por suas ruas em um final de tarde de inverno, daqueles bem frios, mas de céu tão azul que mais parece ter saído de uma pintura de Guinard ou Bracher nos traz a sensação de votar no tempo. E foi exatamente assim, passeando por suas ladeiras há alguns anos, no comecinho do namoro que a Ayesha e o Mário (já postei o Pre Wedding deles aqui) se encantaram pelos ares barrocos da cidade histórica. Mal sabiam eles que anos depois se reuniriam com a família e os amigos pra celebrar seu casamento em Ouro Preto.

Para a cerimônia escolheram uma das igrejas mais bonitas do Brasil, a Basílica de Nossa Senhora do Pilar. Com seu interior todo banhado a ouro e uma riqueza de detalhes incrível em cada centímetro de seu altar e de suas paredes a Igreja do Pilar é uma verdadeira obra de arte.

A recepção foi no charmoso Bené da Flauta, um sobrado antigo bem no coração de Ouro Preto. Foi uma recepção intima, perfeita para o ambiente aconchegante do restaurante. A criançada delirando com as luzes de led na pista de dança foi um show à parte! E assim, em meio a muita risada, muito abraço, muita vodca, Whisky e cerveja, celebramos mais um dia especial com pessoas maravilhosas que aparecem em nosso caminho. E a gente retribui com belas lembranças, confere aí:

Fotos: Vinicius Terror e Simone Ribeiro / True Love Stories / Fotografia de Casamentos em Ouro Preto e Belo Horizonte.


 

 

Vinicius Terror / True Love Stories

Fotografia de casamentos em Ouro Preto e Belo Horizonte.

Procurando um fotógrafo para seu casamento? Acesse o link e peça um orçamento sem compromisso!

 

SOLICITAR ORÇAMENTO
FECHAR MENU